Política de privacidade

Vendas e condições gerais de aprovação e entrega dos pedidos:

• A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcoólica é vedada a menores de 18 anos de idade.

• Não se deve consumir bebida alcoólica também no caso de gravidez. Ao fazer uso de medicamentos, verifique na respectiva bula as contra-indicações e efeitos diante da ingestão/consumo de álcool. Consulte sempre um médico no caso de dúvidas.

• Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal. Se beber, não dirija.

• O pedido somente é considerado aprovado para processamento após a confirmação do pagamento da mercadoria por parte dos meios de pagamento disponíveis no site Sommelier4U.

• Prazo de entrega para pedidos feitos ate as 16:00 hrs são de até 48 horas após aprovação do pedido.

• Pedidos aprovados após às 16:00 hrs serão processados somente no próximo dia útil, e para estes acrescenta-se portanto automaticamente 01 dia útil ao prazo de entrega informado no site Sommelier4U no momento da compra.

• As mercadorias são enviadas a todas as localidades atendidas através dos parceiros de transporte da Sommelier4U.

• Não é possível agendar data e horário para entregas dos pedidos.

• Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

• O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que sejam pessoas aptas a receber e que possam assinar o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Neste caso, o cliente será informado da impossibilidade da entrega neste endereço, e deverá fornecer novas instruções e/ou um endereço alternativo para a entrega.

• As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, no horário comercial. Estes são os dias úteis considerados para efeito de cálculo da data-limite para entrega informado quando da confirmação do pedido.

• O prazo para entrega do pedido, após a confirmação do pagamento, varia de acordo com o local. A nossa política contratada com nosso parceiro de transportes é de entrega em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento, para endereços de entrega localizados na Grande São Paulo. Para o litoral e interior do estado de São Paulo, bem como para outros estados do país, pedimos verificar diretamente conosco através do e-mail de contato fornecido no site Sommelier4U.

• É importante que a mercadoria seja conferida no ato da entrega realizada pelo transportador. A entrega deve ser recusada no ato caso (i) a embalagem esteja aberta, manchada ou avariada; (ii) a mercadoria esteja danificada; (iii) a mercadoria, em quantidade e modelos selecionados, diverge do consta no pedido e/ou na nota fiscal. Caso a mercadoria tenha sido recebida e tenha-se constatado a posteriori, em até 72 horas úteis da sua recepção, a divergência (iii) indicada anteriormente, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@ws4u.com.br descrevendo a divergência encontrada. Frete:

• O frete de entrega é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para a Grande São Paulo. Este frete tornar-se-á gratuito nesta região desde que o pedido alcance um mínimo de compra de R$ 300,00 (trezentos reais) no total do carrinho de compras do site Sommelier4U, após a aplicação de todos os descontos pertinentes. Este benefício será aplicado ao se fechar o carrinho de compras. • Para as demais localidades, um valor fixo por pedido será cobrado em função da distância e do custo cobrado por nossos parceiros logísticos.

• Em eventos promocionais específicos, e durante prazos pré-determinados, a Sommelier4U poderá oferecer descontos parciais ou totais no valor do frete mediante critérios de compra distintos destes acima, deixando-se claro ao consumidor antes e durante a compra quais são estes critérios.

Cancelamentos: • O cliente poderá cancelar um pedido aprovado a qualquer tempo antes da efetivação da entrega e de tê-lo recebido, mediante encaminhamento de solicitação específica para o e-mail contato@ws4u.com.br.

• Após a efetivação da entrega e do correspondente recebimento do pedido pelo cliente, o prazo para desistir da compra realizada é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o cliente está sujeito à política de devolução de produtos descrita no item a seguir.

• À Sommelier4U está reservado o direito de cancelar pedidos realizados, isentando-se de qualquer compromisso de entrega das mercadorias constantes dos mesmos, caso ocorram ao menos uma das seguintes condições: (i) pedidos efetivados no site mas que não foram aprovados pelo meio de pagamento selecionado pelo cliente, (ii) pedidos aprovados, mas que não conseguiram ser entregues ao cliente após três tentativas sucessivas, incluindo entre estas a tentativa de contato com o cliente para confirmar o endereço e condições para se ter êxito na entrega, (iii) motivos de força-maior que impedem o processamento, e/ou preparação e/ou entrega dos pedidos. Os valores eventualmente recebidos pela Sommelier4U dos clientes nestas situações serão ressarcidos aos clientes, sendo que no caso (ii) será descontado do valor a ressarcir, o correspondente valor do frete do pedido.

Devoluções:

• Solicitações de devolução pelo cliente por desistência de uma ou mais mercadorias, ou ainda por constatar alguma irregularidade no pedido entregue, devem ser encaminhadas para o e-mail contato@ws4u.com.br

• O prazo para desistir da compra realizada é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento da entrega.

• A mercadoria que se deseja devolver deverá ser encaminhada acondicionada na embalagem original da Sommelier4U, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante nas garrafas, e acompanhada da nota fiscal que acompanhou o pedido, para este endereço: A/C – Devoluções Sommelier4U – Rua Coelho Neto, 265 – CEP 03150-010 – São Paulo-SP.

• Todas as mercadorias devolvidas são analisadas pela equipe da Sommelier4U para constatação do problema informado pelo cliente. Elas serão reenviadas de volta ao cliente sempre que não for constatado o defeito alegado ou se tiver sido descumprida pelo cliente alguma das condições descritas no item anterior.

• O prazo para que a Sommelier4U conclua a análise da devolução e solicitação de reembolso de mercadoria é de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento desta em nosso Centro de Distribuição.

• O reembolso, se aprovado, será realizado no valor total da(s) mercadoria(s) devolvida(s) /cancelada(s) dentro do pedido de compra, excluído o frete. A Sommelier4U, após conferir a mercadoria retornada e não constatando irregularidades, aprovará o reembolso ao cliente e encaminhará uma autorização à administradora do meio de pagamento utilizado pelo cliente neste pedido em até 05 (cinco) dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito efetivo ao cliente, a partir deste momento, será efetivado somente através do meio de pagamento utilizado na compra e conforme condições e prazos estabelecidos pela administradora do meio de pagamento.

• No caso de terem sido constatadas irregularidades nas mercadorias devolvidas que impedem a aprovação do reembolso solicitado, a Sommelier4U entrará em contato com o cliente para explicar as razões por esta recusa e avaliar junto ao cliente como concluir esta questão. No retorno da mercadoria cuja devolução é improcedente ao cliente, a despesa de frete para a devolução será de sua responsabilidade, e o valor a ser aplicado será conforme indicado no item “Frete” supra, excluindo-se quaisquer condições de aplicação de descontos. Troca de mercadoria:

• Solicitações de troca devem ser encaminhadas para o e-mail contato@ws4u.com.br. Uma vez informado o código da mercadoria e o número da nota fiscal, o cliente será informado do valor do seu crédito.

• O prazo para a solicitação de troca da mercadoria comprada é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da entrega.

• As mercadorias em questão deverão ser encaminhadas acondicionadas na embalagem original da Sommelier4U, sem indícios de uso, sem danos estéticos e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, para este endereço: A/C – Trocas Sommelier4U – Rua Coelho Neto, 265 – CEP 03150-010 – São Paulo-SP.

• Todos as mercadorias devolvidas são analisados pela equipe da Sommelier4U para verificação das condições indicadas no parágrafo anterior. Os itens que não estiverem conformes com estas condições serão retornados ao cliente e não poderão ser trocados.

• O prazo para que a Sommelier4U finalize a análise de solicitação de troca de mercadoria é de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Ao término deste processo, o cliente receberá uma mensagem com o resultado da análise das mercadorias devolvidas e com a confirmação ou rejeição do valor de crédito para troca.

• Caso o valor da nova mercadoria seja maior do que o crédito referente à troca, o cliente deverá pagar a diferença através dos meios de pagamento disponíveis no site Sommelier4U. Caso o valor da nova mercadoria seja menor do que o crédito referente à troca, esta diferença será restituída ao meio de pagamento usado na compra da mercadoria trocada ou, em casos excepcionais, depositada em conta bancária detida pelo titular do CPF usado no ato da compra.

• A despesa de frete no envio da nova mercadoria será cobrada do cliente seguindo a política de venda de um novo pedido, não se aplicando a este valor do frete quaisquer descontos adicionais referentes a promoções específicas e temporárias que venham a estar em vigor nesta ocasião. Política de Privacidade e Segurança: Os dados pessoais fornecidos pelos clientes do site são armazenados em servidores seguros, de acesso restrito a funcionários da Sommelier4U e seus parceiros credenciados. Estas informações são para uso exclusivo da Sommelier4U e sob nenhuma hipótese serão cedidos a qualquer outra empresa, com exceção das informações de destinatário e endereço necessários para realizar a entrega da mercadoria comprada no site e que serão comunicados à empresa de transporte. Para sua segurança, os dados de cadastro dos meios de pagamento disponíveis não são armazenados em nosso servidor, sendo de uso exclusivo da empresa de processamento do meio de pagamento e do banco emissor. Ao se cadastrar, você pode escolher se deseja ou não receber emails com as ofertas da Sommelier4U. A qualquer momento, você pode alterar sua opção de receber ou não estes emails e comunicados. Nosso site faz uso de cookies e outras tecnologias de internet, de forma a tornar sua navegação mais interessante e apresentar conteúdos mais adequados a seu gosto pessoal. A compra via internet pelo site da Sommelier4U é segura e utiliza-se criptografia para garantir a transação de sua compra garantida pela ferramenta PagSeguro-UOL.