F.A.Q

· Como faço para comprar com vocês?

Você sabia que temos uma loja virtual? Basta acessar https://sommelier4u.com.br/loja/. Lá você encontra todos os nossos rótulos. É só escolher o vinho de outro planeta para te fazer companhia!

Se preferir você pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp: (11) 94225-8547

· Vocês entregam em todo o Brasil?

Entregamos sim! Entra em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 94225-8547 ou pelo e-mail contato@ws4u.com.br para realizar seu pedido. Agora, se você é da grande São Paulo (capital e região metropolitana), basta acessas https://sommelier4u.com.br/loja/ e realizar sua compra!

· Como eu posso ficar sabendo qual o prazo de entrega do meu pedido?

Se o seu pedido foi feito até 16h, ele tem o prazo de entrega de 48h em dias úteis. Agora se você fez o pedido após as 16h, o prazo de entrega sobe para 72h, também em dias úteis.

· É possível alterar o endereço de entrega depois que já finalizei meu pedido?

Infelizmente não Uma vez que você dá um endereço ao nosso sistema, é para esse endereço que é gerada a nota de envio do produto. Caso tenha feito a compra recentemente, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 94225-8547 ou pelo e-mail contato@ws4u.com.br para verificarmos se o pedido já foi disparado e tentarmos resolver esse probleminha, ok?

· Preciso cancelar meu pedido. Como faço?

Entra em contato com a gente para entendermos melhor seu problema e resolvermos da melhor forma possível. Nos chama no WhatsApp (11) 94225-8547 ou, se quiser, envia um e-mail explicando tudo certinho para contato@ws4u.com.br

· Eu consigo rastrear a entrega do meu pedido?

Consegue sim! Basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 94225-8547 ou pelo e-mail contato@ws4u.com.br que a gente te ajuda!

· Qual o custo do frete para minha região?

Para entregas feitas na grande São Paulo, o frete tem o valor fixo de R$25,00. Para entregas no interior do estado, litoral ou outros estados, pedimos que entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 94225-8547 ou pelo e-mail contato@ws4u.com.br

· Existe alguma política de troca ou devolução de produto?

Você pode conferir nossas políticas no site, só clicar no link: NOSSAS POLÍTICAS

· Quais formas de pagamento são aceitas pela Sommelier4U?

Na Sommelier4U nós trabalhamos com o PagSeguro, aceitando os seguintes meios de pagamento:

· Cartões de crédito, com o parcelamento sendo feito em até 3 vezes;

· Débito online;

· Depósito em conta

Banco Santander :

Ag: 3717 – Conta corrente: 130031260 – CNPJ: 28.616.300/0001-19

Ws4u Comércio e Representação Eireli

· Quais são os meios de atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com a gente de diversas formas: 1. Pela nossa página no Facebook: facebook.com/SommelierForYou/

2. Pelo direct do nosso perfil no Instagram: @ sommelier4u

3. Pelo nosso WhatsApp: (11) 94225-8547 4. Pelo e-mail: contato@ws4u.com.br

· Eu consigo parcelar minha compra?

Sim! O pagamento é feito via PagSeguro, sistema de pagamento 100% verificado e de confiança, e conseguimos realizar o parcelamento da sua compra em até 3x!

· Como eu faço meu cadastro no e-commerce da Sommelier4U?

O caminho é bem fácil, pode acreditar! Se você clicar no ícone do “Login” no canto superior direito, será redirecionado(a) para uma página “Minha Conta”. Para se cadastrar, basta inserir um endereço de e-mail e criar uma senha. Prontinho!

· Sou pessoa jurídica e quero comprar Sommelier4U. Como faço?

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 94225-8547 ou pelo e-mail contato@ws4u.com.br para te ajudarmos nisso!